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quinta-feira, 21 de março de 2013

        Como fazer com que o Wind Waker fique Melhor 


Falei ontem sobre algumas coisas IGN disse sobre The Wind Waker que gostaria de ver melhorado em seu remake. Eu estava um pouco irritado sobre como superficial e contraditória sua lista era, e então eu fui motivado a fazer o meu próprio. Nintendo nunca vai tudo para fora em adicionar quantidades substanciais de novo conteúdo para seus remakes, então eu vou focar principalmente pequenas alterações. Essas mudanças terão um enorme impacto sobre a forma como The Wind Waker joga, enquanto continuam a ser muito conservador e manter o design do jogo original intacta.

Para começar, deixe-me recapitular e tocar em algumas das características que eu falei ontem. A maior mudança que foi sugerido foi melhorar a vela. IGN sugeriu para remover o minigame Wind Waker, mas que seria uma remoção inútil. Em vez disso, dando aos jogadores a opção de jogar a música pela imprensa de um botão, e deixá-los ser capaz de reproduzir as músicas em si, seria o melhor curso de ação. Isto não só facilitar o processo de vela, mas ajudar a fazer as masmorras posteriores onde você sempre tem que tocar a melodia de comando muito mais suportável. Mapeando o Wind Waker para o seu próprio botão permanente, seja na tela ou GamePad no D-Pad para aqueles que preferem usar outro controlador, também seria apreciada.

Enquanto em alto-mar, embora você fosse capaz de transportar três itens de uma vez, você praticamente só tinha um slot de inventário. Sua vela teve de ser em todos os momentos, a fim de usá-lo, e The Wind Waker tinha que estar em ordem para que você mude a direção do vento, deixando apenas um slot partiu para um dos muitos itens que você precisava para usar no oceano. Isso levou a um monte de tempo a ser gasto na tela de inventário, o que era complicado para um monte de jogadores. Eu já abordada como corrigir o problema com o Wind Waker, então a vela é a única questão aqui. Por que não, então, mapeá-lo para o botão B? Você não pode mesmo usar sua espada no barco, de modo que o botão B acabou indo não utilizado para a maioria do jogo. Isso abriria todos os slots de inventário, e substancialmente reduzir o tempo que você tem para gastar na tela de inventário.


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