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sábado, 23 de março de 2013

Por Twilight Princess no GameCube é superior à versão Wii


Não seria bom se a mídia se concentrou nas questões verdadeiras à mão? Se focados na agenda política e preocupações morais da sociedade? Em vez disso, a mídia se concentra em como Justin Bieber estilos o cabelo ea história feliz do gato que os bombeiros salva das calhas de tempestade.

Porcaria vende, e todos nós estamos muito familiarizados com esse fato. Leve o debate que correr desenfreado através de comunidades de Zelda para bem mais de cinco anos: Twilight Princess é melhor no GameCube ou Wii? É inútil, mas vai agarrar sua atenção e arrastá-lo para a leitura deste artigo muito mais do que qualquer coisa intelectual e bem pensada faria.

Este debate particular realmente é um não-problema, porque é uma verdade simples que Twilight Princess é um jogo de GameCube que foi apenas portado para o Wii com um moderações poucos.

Não é mesmo realmente um debate, porque em todas as maneiras que as duas versões diferem, o título original de GameCube é superior. Temos contas para pagar que você vê, por isso estamos pulando direto para este debate inútil e montando o caos que se seguiu. Aproveite.

Para começar, Twilight Princess no Wii é espelhado, o que significa que o leste é oeste e esquerda é direita. Na Vila Kakariko Wii e Death Mountain está no oeste e não no leste: o que simplesmente não é canônico. Tudo é o caminho errado ao redor, incluindo a ligação.

A razão do porto Wii foi espelhado era fazer a ligação com a mão direita para se encaixar com o padrão de jogo com o Wii Remote na mão direita e freira chuck-na esquerda. Não até que Skyward Sword fez os jogadores realmente ver uma ligação legitimamente destro.


Maior alteração a versão Wii foi na tentativa de implementar os controles de movimento do Wii, mas ficou muito aquém do seu potencial. Enquanto o ponteiro era precisa o suficiente, o seu cursor na tela era uma fada como Navi. Não fazia sentido e permaneceu completamente inexplicável por que motivo uma fada estava seguindo Link.

Os controles espada estava apenas balançando, e como ele não chegou a precisão de Skyward Sword, simplesmente pressionando B para esgrima como na versão GameCube foi o estilo superior de jogo.

Além disso, o GameCube permitido para controle de câmera livre, que é uma área em que a versão Wii não tinha absolutamente. O alto-falante do controle remoto Wii também foi usado para reproduzir sons como voz Midna ea série registrou badaladas, mas só isso não acrescenta nada à versão.

Finalmente, enquanto a versão de GameCube permitido apenas para dois itens a ser equipados de uma só vez, a versão Wii foi ainda pior. Cada item em uso tinha de ser definido para o Buttion B. Enquanto três itens podem ser colocados no direcional para acesso mais rápido, apenas o item equipado para B foi utilizável.

Mesmo que a versão Wii de Twilight Princess pode ter atingido as prateleiras antes de a versão GameCube, não é segredo que o jogo foi originalmente projetado. Escusado será dizer que o console o título foi feito para a versão superior tem, especialmente quando a outra versão tem coisas errei tanto que eles estão em sentido inverso.

O vencedor deste debate não é, sem dúvida, Twilight Princess no GameCube.

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